Características de um Hotel 5 estrelas

Características de um Hotel 5 estrelas

Muitos hotéis se denominam um hotel 5 estrelas, mas realmente são? Se você tiver dúvidas confira as características de um Hotel 5 estrelas no nosso post de hoje.

Características de um Hotel 5 estrelas

1. Ter estacionamento próprio

Um hotel de luxo é conhecido por oferecer aos hóspedes o máximo de conforto, por isso tem o seu próprio estacionamento permitindo a quem permanecer nele ter um espaço onde a deixar o seu veículo seguro.

2. Acesso separados para clientes e funcionários

Para um hotel nesta categoria também deve ter entradas separadas para funcionários e clientes.

3. Você deve ter números em Braille no elevador e chaves

Isto distingue-o como prova de que se preocupa em atender a todos os seus clientes bem. Permitindo que as pessoas com deficiência visual tem a comodidade de obter para seus quartos sem dificuldade.

4. Deve ter serviço de quarto

Um hotel de de luxo, que muitas vezes é também um hotel de negócios, você deve ter host de serviço de acesso telefónico. Isso deve permitir chamadas internas, nacionais e internacionais. É importante que o suporte por telefone anfitrião disponível 24 horas.

5. Deve oferecer pequeno-almoço bufete e tem um restaurante

Um hotel 5 estrelas é conhecido por oferecer aos seus hóspedes um pequeno-almoço bufete. Este também deve ter um restaurante com certas características para estar à altura da caixa. Incluindo o fornecimento de pelo menos 5 alternativas diferentes para as entradas, principais pratos, etc.

6. Pelo menos 5% dos seus quartos devem ser suites júnior

O hotel deve estar ciente de que você pode contar com a visita de convidados que querem apenas o melhor do melhor, este deve ter salas especiais para este perfil.

7. Deve oferecer actividades para fazer dentro do hotel

É recomendado é que uma média de 5 actividades são aqueles que devem oferecer um hotel de luxo seu convidado em suas próprias instalações. Por isso, é comum que esses hotéis contam com piscinas, spa, saunas, bar, ginásio, etc.

8. Deve ser assistência bilíngue

O convidado visitar um hotel de luxo não fala uma única língua, por isso, a equipa deve ser capaz de, pelo menos, falar Inglês, bem como espanhol.

9. Fornecer armazenamento de bagagem serviço

Um hotel de alta classe quer que seu cliente se sinta seguro, por isso tem serviço de armazenamento de bagagem.

10. É necessário ter uma boa localização

Hotéis de luxo são caracterizados pela sua excelente localização, ou um serviço de transporte.

Se você não quer para dar errado em sua decisão avalia se o hotel que você quer para ficar, os presentes.